fbpx
Início > “Para tirar esse animal, esse verme, esse câncer, que está no poder, voto apertando 13 trezentas vezes”, diz Porchat

“Para tirar esse animal, esse verme, esse câncer, que está no poder, voto apertando 13 trezentas vezes”, diz Porchat

Fábio Porchat desabafou e falou o que pensa sobre Bolsonaro durante participação no podcast Papagaio Falante | Vídeo: Youtube

No podcast Papagaio Falante, que foi ao ar no YouTube neste feriado nacional de Corpus Christi (16), o humorista Fábio Porchat (foto) se referiu ao atual presidenteJair Bolsonaro (PL) como sendo um “rato”, “verme”, “câncer que está no poder” e “vagabundo que não trabalha”. O podcast é um bate-papo de convidados com os também humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e ocorre toda terça e quinta-feira no Youtube, sempre as 20h neste link.

Porchat não mediu nas palavras para se referir ao atual presidente de extrema-direita no Brasil. Ele começou dizendo que se chegar em agosto e os demais candidatos que estão na disputa presidencial, como o Ciro Gomes (PDT) com baixa adesão popular, ele fez a seguinte promessa: “Para tirar esse animal, esse verme, esse câncer, que está no poder, vou pintado de estrela vermelha cantando Lula-lá e voto apertando 13 trezentas vezes”.

“Não dá para ter um país comandado por um verme incompetente”

“A verdade é que a gente está lidando com um cara que é um abjeto. Um cara que não tem humanidade. É um a pessoa que durante a pandemia matou 670 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada. Ele imita isso. Ele diz que não sou governo. Ele não está nem aí para as pessoas. Ele não tem a menor dignidade. Antes da gente começara a falar de corrupção, que tem nesse governo muitas, a gente tem que falar de dignidade humana. De uma pessoa que é um ser humano”, prosseguiu Porchat.

“Aquilo lá é um abjeto. Não é um cara que não gosta do outro, que provoca ira, raiva, que mente descaradamente, que agride, que fala para a mulher que não merece ser estuprada. Isso não é gente. Isso pé subgente. Isso é rato, é verme. Não dá para ter um país comandado por verme. Ainda por cima um verme incompetente, um governo corrupto. Um cara vagabundo que não trabalha”, diz trecho da participação do humorista no podcast Papagaio Falante.

Recentemente, na participação do programa de entrevistas na internet do jornalista Rica Perrone, Fábio Porchat foi provocado para escolher entre duas figuras apresentadas e que representavam Lula e Bolsonaro. Imediatamente optou pela figura de Lula e fez o seguinte comentário: “Olha a diferença… Desse barbudo sorrindo, casou agora, tá de bem com a vida”, afirmou.