Segundo um ofício enviado pela Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs) para seus associados, os magistrados vão furar a fila de vacinação contra o novo coronavirus (Covid-19). De acordo com uma cópia do documento obtida pela rede de comunicação RBS o benefício será estendido aos familiares dos associados.
No comunicado, a entidade de classe, garante comprar vacinas contra covid-19 para todos os seus associados. E acrescenta que até oito familiares de cada um associado vai também poder furar a fila de vacinação.
Segundo o documento obtido pela empresa de comunicação, a vacina será custeada pela associação de magistrados. Os associados serão imunizados sem nenhum custo, enquanto que seus familiares vão pagar R$ 800 pelas duas doses.
A entidade congrega os magistrados federais e desembargadores federais vinculados ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que estejam ou tenham sido lotados no Rio Grande do Sul. A Ajufergs tem como missão a defesa dos direitos e interesses dos magistrados federais daquele Estado.
Associação de juízes federais gaúchos promete furar fila da vacina
246
Notícia anterior