fbpx
Início > Prefeitura de Vila Velha convocou 113 profissionais da saúde aprovados em concurso

Prefeitura de Vila Velha convocou 113 profissionais da saúde aprovados em concurso

Vila Velha convoca 113 novos profissionais da saúde para atuar no município | Foto: Adessandro Reis/PMVV

A Prefeitura de Vila Velha está aumentando em 113 novos profissionais da saúde para atuar no município, através da convocação dos candidatos aprovados em concurso público de 2019 e homologado no ano passado. São 81 profissionais de nível superior, com salário mensal de até R$ 6.964,80 e 32 novos servidores de nível médio, com salário de até R$ 1.500,00 mensal.

Foram convocados médicos pediatras, oftalmologista, médicos de família e comunidade, enfermeiro com carga horária de 30 horas, enfermeiros com 40 horas mensais, farmacêutico de 30 horas, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, técnico esportivo e terapeuta ocupacional. Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, até o final deste mês para entrega da documentação.

Unidades de saúde

Os candidatos aprovados exercerão suas atividades nos equipamentos de saúde do município de Vila Velha, podendo atuar em todas as unidades e serviços de saúde, assim como em regime especial de trabalho (plantão) diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades e interesses do serviço.

A secretária de Saúde, Cátia Lisboa, destacou que os novos profissionais vão aprimorar os atendimentos na rede municipal de saúde. “Muito importante, nesse momento de enfrentamento da pandemia, pois nós vamos trazer mais profissionais para a nossa rede de saúde, gerando uma melhor prestação de serviços e também empregos, o que é muito importante agora”, disse.

A secretária de Saúde, Cátia Lisboa, destacou que os novos profissionais vão aprimorar o atendimento na rede municipal de saúde. “Muito importante, nesse momento de enfrentamento da pandemia, pois nós vamos trazer mais profissionais para a nossa rede de saúde, gerando uma melhor prestação de serviços e também empregos, o que é muito importante agora”, disse.