O filme “Caramelo” promete encantar e emocionar o público com uma história de superação e companheirismo entre um vira-lata símbolo do Brasil e uma pessoa passando por uma fase ruim de vida
Neste início de ano o cão vira-lata brasileiro que se tornou símbolo brasileiro, o caramelo, vai protagonizar um filme na Netflix, a ser exibido em escala mundial. O filme, com o nome Caramelo, conta a história de um cachorro chamado Amendoim, que foi trenado em São Paulo para participar das gravações. As gravações já se encerraram, mas a Netflix não anunciou quando vai disponibilizar o vídeo na sua rede de streaming.
Na trama, gravada no Estado de São Paulo, o público vai acompanhar Pedro, um obstinado chef de cozinha que está prestes a realizar seu sonho de liderar um restaurante quando um diagnóstico inesperado revira a sua vida. Com a ajuda de um simpático vira-lata caramelo, ele embarca em uma emocionante jornada de redescoberta, encontrando significado e inspiração no agora.
Drama que emocionará o público, garante a Netflix
Caramelo é uma aposta da Netflix para emocionar o público em um drama que combina amizade, superação e afeto, estrelado por Rafael Vitti e o carismático vira-lata Amendoim. A trama acompanha Pedro, um chef de cozinha determinado, prestes a realizar o sonho de comandar seu próprio restaurante. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado após um diagnóstico que o obriga a repensar suas prioridades.
É quando ele encontra apoio emocional através de um simpático cãozinho vira-lata de rua, um autêntico caramelo brasileiro, que o ajuda a redescobrir o significado da vida e a enfrentar seus desafios com uma nova perspectiva. Juntos, os dois, Pedro e o Amendoim embarcam em uma jornada com muitos obstáculos e emoções, construindo uma conexãode vida inspiradora.
De acordo com a empresa, o filme Caramelo terá a participação do ator Rafael Vitti, Arianne Botelho, Noemia Oliveira, Ademara, Kelzy Ecard, Bruno Vinicius, Roger Gobeth e Olívia Araujo, além de Cristina Pereira e Carolina Ferraz. Produzido pela Migdal Filmes em sua primeira parceria com a Netflix, a direção do longa é de Diego Freitas (Depois do Universo, O Lado Bom de Ser Traída), assim como a ideia original.
Treinadores de animais famosos
O roteiro é assinado por Diego Freitas, Rod Azevedo e Carolina Castro com consultoria de Marcelo Saback e Vitor Brandt. O filme conta ainda com o treinador de animais Luis Estrelas, garantindo também o bem-estar animal no set, bem como a consultoria do treinador americano Mike Miliotti (Garfield – O Filme), que treina e cuida de animais na indústria cinematográfica e televisiva há mais de 20 anos.
Uma das cenas foi feita em um dos Parcães (locais públicos que a Prefeitura de São Paulo construídos para os tutores levarem seus cães para passear) o “ator” principal do filme Caramelo fica observando os cães de raça das famílias ricas paulistas passarem.
O cão do filme, que estava olhando os outros passearem, sentado sobre um banco, sob o comando do diretor de fotografia resolve atacar um ator que faz o papel de um entregador de pizza, que estava em uma bicicleta. Caramelo sentiu o cheiro de pizza e partiu para o “ataque.”