fbpx
Início > Bolsonarista e integrante de tradicional família de Campina Grande (PB) é flagrada em orgia movida a cocaína

Bolsonarista e integrante de tradicional família de Campina Grande (PB) é flagrada em orgia movida a cocaína


Sogra do atual prefeito bolsonarista de Campina Grande (PB) tem vídeo cheirando cocaína no traseiro de outra mulher, dentro de um motel. Ela faz parte da tradicional família, bolsonarista e que apregoa ser defensora do lema hipócrita da direita brasileira “Deus, Pátria e Família”


Em orgia num motel com outra mulher, sogra de prefeito bolsonarista cheira cocaína no traseiro da acompanhante | Vídeo divulgado pelo jornalista nordestino Ricardo Antunes

A máscara de hipocrisia da tradicional família conservadora, de direita e bolsonarista caiu com o vídeo que circula nas redes sociais, onde Soraya Brito, sogra do atual prefeito bolsonarista de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), aparece em um motel com outra mulher cheirando cocaína. O lesbianismo e o uso de entorpecente proibido não teria sido um escândalo, se o fato não tivesse ocorrido com uma família que prega em público “Deus, Pátria e Família’. A cidade fica no interior da paraíba, com 125 quilômetros de distância da capital, João Pessoa.

O vídeo em questão foi divulgado pelo jornalista nordestino Ricardo Antunes, tanto em seu blog quanto na sua conta no Twitter. O genro, além de prefeito, com fotos em sua rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-prefeito de Campina Grande, ex-deputado federal, ex-senador e ex-governador (2003-2006) da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) e que neste ano lança seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo daquele Estado.

Soraya Brito é mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima e faz parte da elite conservadora, tradicional e defensora da família de Campina Grande. A terceira pessoa que estava na suruba movida a cocaína não teve seu nome divulgado e nem quem foi o autor do vídeo, de acordo com o jornalista. O blog de Ricardo Antunes confirmou sua autenticidade, mas decidiu não exibir o mesmo na íntegra.