O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) é o primeiro do Estado e do sistema contábil a oferecer a sociedade o atendimento 4.0 digital. A nova modalidade de atendimento 100% digital, ainda segue em fase de adaptação e entrar em vigor nesta segunda-feira (10), na sede do Conselho, em Bento Ferreira, em Vitória (ES). Para quem preferir ser atendido presencialmente deverá solicitar agendamento por meio do site www.crc-es.org.br ou pelo WhatsApp Business (27) 4020-1905. Os atendimentos serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 16 horas.
Do aparelho celular e com apenas um clique as empresas de contabilidade poderão resolver tudo de dentro dos escritórios. O mesmo atendimento presencial agora será online. O Atendimento de cliente 4.0 na era 100% digital é um setor estratégico, que permite melhorar a experiência do cliente, trazendo grandes vantagens para as empresas, principalmente, as do interior do Estado. Otimizando o tempo, reduzindo despesas com o deslocamento e ganhando mais qualidade de vida para o profissional.
Para a presidente do CRC-ES, Carla Tasso, a nova modalidade de atendimento surgiu a partir de uma mudança de cultura, elas estão aproveitando ao máximo o potencial das soluções digitais inovadoras. “O objetivo é adaptar-se aos novos hábitos e comportamentos do público, assim como a um mercado muito mais dinâmico e competitivo”, avalia Carla Tasso.
Com a nova modalidade a presidente do CRC-ES salienta que os serviços chegaram de ponta a ponta do Estado do Espírito Santo, chegando a todos os profissionais da contabilidade