fbpx
Início > Empresa de SP afirma não participar de administração de estacionamento em Vitória (ES)

Empresa de SP afirma não participar de administração de estacionamento em Vitória (ES)


A IT2B Tecnologia e Informática, informa que a única relação com a Tecgold foi um consórcio para estacionamento em Votorantin (SP), cuja participação foi encerrada em março do ano passado


Estacionamento rotativo-Vitória (ES) | Foto: Douglas Schneider/PMV

Sete meses após a publicação da matéria sob o título “TCE-ES encontra cinco irregularidades na empresa que explora o estacionamento pago em Vitória (ES)”, a empresa IT2B Tecnologia e Informática, com o CNPJ 04.392.420/0001-11 e com sede em São Paulo (SP) entrou em contato com a redação do Grafitti News para contestar informação dada originalmente pela Câmara de Vereadores de Vitória de que fazia parte do quadro societário da Tecgold Sistemas Eireli. Essa é a empresa que explora o estacionamento rotativo nas ruas e praças da Capital capixaba.

“Jamais foi sócia da empresa Tecgold, bem como também não o foi seu sócio majoritário, Flavio Vestri, conforme informa o artigo”. A empresa paulista, afirma ter mais de 22 anos de mercado e que possui 1.200 empregados. “A única relação que houve entre as duas empresas foi um consórcio, portanto sem figura jurídica própria, com responsabilidades limitadas e individuais, que explorou estacionamento público na cidade de Votorantin (SP), cuja participação a IT2B cedeu à Tecgold em 29/03/21”, afirma a empresa.

“A IT2B ou seus sócios jamais tiveram qualquer envolvimento, direto ou indireto, na concessão do estacionamento público na cidade de Vitoria – ES”, completou a empresa. O Grafitti News procurou checar as informações da Câmara junto aos dados da Junta Comercial do Espírito Santo e constatou que houve um equívoco da instituição que reúne os parlamentares municipais. A Tecgold Sistemas Eireli tem apenas um proprietário, que é Fernando Calixto Correa de Oliveira.