fbpx
Início > Temer e Kassab dão gargalhadas de deboche feito por humorista sobre o comportamento grotesco de Bolsonaro

Temer e Kassab dão gargalhadas de deboche feito por humorista sobre o comportamento grotesco de Bolsonaro

Os participantes do jantar que deram gargalhadas de imitação por humorista do jeito grotesco de Bolsonaro | Foto: Reprodução

Forma grosseira de falar, o português errado e sem domínio das palavras e a enorme quantidade de besteiras ditas pelo presidente Jair Bolsonaro serviu de gargalhas em uma rodada de deboche onde estava presente o ex-presidente Michel Temer (MDB). O mesmo Temer que na última semana redigiu uma carta para apaziguar as agressões à democracia feitas no domingo anterior por Bolsonaro. No jantar havia políticos, investidores, empresários de telecomunicações e jornalistas bem posicionado com a elite dominante.

O vídeo feito por um dos participantes do jantar viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (14). É onde se vê o ex-presidente Temer dando gargalhadas de uma imitação do que normalmente fala o presidente Bolsonaro. O humorista que levou os convidados a rirem da forma bizarra de Bolsonaro em se comunicar foi o apresentador do programa de humor Pânico, André Marinho, filho do ex-marqueteiro de Bolsonaro e primeiro suplente do senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), no Senado Federal Paulo Marinho.

Vídeo que se destacou nas redes sociais nesta última segunda-feira (14)

Anfitrião

O jantar que teve como anfitrião o megaespeculador brasileiro Naji Nahas, que já foi preso pela Polícia Federal em 2008 em um escândalo do mensalão. Outro convidado que deu gargalhadas foi o fundador e presidente do PSD, Gilberto Kassab. Também presente o presidente da Band TV, Johnny Saad, o apresentador da GloboNews Roberto D’Ávila, além do jornalista aposentado do Estadão Antonio Carlos Pereira e de José Yunes Yunes. Este último um advogado, empresário do ramo imobiliário e político amigo Temer e que também foi preso pela Polícia Federal em 2018 por envolvimento em propinas no Porto de Santos.

Outros presente no jantar e que deram gargalhadas foram o médio do Hospital Sírio-Libanês Raul Cutait e o ex-marqueteiro político de Temer Elsinho Mouco. O humorista trouxe temas atuais no deboche do comportamento rustico e grosseiro do atual presidente. Na apresentação, o humorista fez referência ao fato de Michel Temer ter sido chamado para diminuir os atritos de Bolsonaro com o Poder Judiciário principalmente com o Supremo Tribunal Federal (STF), depois dos atos do 7 de setembro.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca de levar minha hemorróida, pô”, zomba o humorista se passando por Bolsonaro, que, no vídeo, agradeceu a Temer e, ao usar a palavra careca, fez alusão ao ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news.  Em seguida, o comediante fez piada com a carta escrita com a ajuda de Temer, após Bolsonaro dizer, no dia 7, que não acataria decisões do STF.